Edson Moura Júnior e Bonavita tomaram posse em cerimônia na Câmara Municipal

Algumas vaias e presença do pai "Edson Moura" com barba e cabelo compridos marcaram a cerimônia

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito eleitos nas eleições de 2012, Edson Moura Júnior (PMDB) e Bonavita (PTB), respectivamente, tomaram posse dos cargos hoje (16), às 12h00, em cerimônia que lotou as dependências da Câmara Municipal de Paulínia. Edson Moura, ex-prefeito e candidato titular até o dia anterior ao das eleições, quando foi substituído pelo filho, esteve presente, assim como várias autoridades de Paulínia e de outras cidades.

Houve vaias a alguns vereadores, principalmente ao presidente da casa, Marquinho Fiorella, e a vereadora Simeia Zanon. Elas só diminuíram depois de pedido do mestre de cerimônias. Vereadores mais próximos ao novo prefeito, pelo contrário, foram bastante aplaudidos pelo público presente.

Em seu discurso, Bonavita afirmou que não se perdoam traidores, e que é importante ter gratidão e ser leal. Ao cumprimentar Marquinho Fiorella, elogiou o fato de a posse ter sido marcada o mais rápido possível e afirmou que o edil provou "ter juízo".

Por sua vez, Edson Moura Júnior agradeceu à Câmara e pediu apoio para o seu governo, especialmente ao vereador Dr. João Mota. Também prometeu organizar a área da saúde, que segundo ele "está na UTI", e ao término convidou os presentes para o evento no paço municipal.

Reportagem da EPTV:
http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal-da-eptv-2a-edicao-campinaspiraci...

Comente no site usando seu Facebook

Comente com Facebook