Os números da violência no trânsito em Paulínia

A partir de uma tópico no Grupo É Paulínia, levantei o número de homicídios por acidente de trânsito registrados na Delegacia de Paulínia.

O resultado da pesquisa é alarmante. O número disparou no segundo semestre de 2013, totalizando 11 homicídios. Quando comparado com o mesmo período do ano anterior (segundo semestre de 2012) que teve 6 homicídios, constatamos o aumento de 83% no número de homicídios em decorrência da violência no trânsito.

Somente nos meses de janeiro e fevereiro de 2014, já tivemos 3 homicídios. Em janeiro e fevereiro de 2013 ocorreram 2 homicídios. Com mais 1 homicídio em 2014 já totalizamremos o mesmo número de 4 homicídios de todo o primeiro semestre de 2013. Estes dados confirmam a sensação que temos das ruas: a do aumento da violência no trânsito.

Em busca de apoios para uma "Manifestação pela PAZ no Trânsito", a cidadã paulinense Francimara Larisse criou uma enquete no Grupo É Paulínia. Participe!

Fonte: Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Comentários

imagem de Júlio Boaro

A Secretaria de Segurança divulgou os dados de março. Paulínia teve mais 2 mortes causadas pela violência no trânsito. Portanto, de janeiro a março foram 5 mortes. Este resultado de 3 meses é maior do que o resultado de todo o primeiro semestre do ano passado!

imagem de Paulinia.net

Paulínia tem recorde de homicídios decorrentes da violência no trânsito
http://paulinia.net/2014/05/15/paulinia-tem-recorde-de-homicidios-decorr...

Comente no site usando seu Facebook

Comente com Facebook